Caro Sarkis, apesar de você não ter tido tanto impacto assim na minha vida, você marcou vários momentos. Compartilhamos alguns segredos que, na época, eram bem importantes, e confesso que preferia você do que seu amigo. Sei que a gente se conheceu através dele, e teve um momento em que gostava de falar com essa pessoa. Só que depois eu me cansei, ponto.

Nisso de que me cansei, passei a ficar entediada com as mesmas conversas de sempre. É que ele vivia falando dos problemas dele, sabe? Eu tentei ser uma boa amiga, mas ele nunca me ouvia. E aí você apareceu, com uma dose de sabedoria e outras coisas mais.

Você tinha esse amor por soad, e tinha uma origem da qual não me lembro, mas que era diferente. Você me divertia, me intrigava, e mais do que tudo... me incentivava. 


Quantos anos você tinha na época? Não me lembro, mas você já era mais velho. Eu ficava morrendo de vergonha, e você achava fofo ver o meu rosto todo vermelho. Me lembro do quanto você achava fascinante me ver corar, eu parecida como um tomate e você tipo, "uau..". Quase consigo te ouvir dizer que eu fico linda assim. Você amava tentar prever minhas reações a você.

E teve uma noite que, bem, coisas aconteceram. Pra muitos, poderia não ser nada demais, mas foi pra mim. Você era super respeitoso, mesmo tendo esses assuntos um tanto indiscretos, e eu confiava em você. Foi essa confiança que me permitiu deixar tudo aquilo acontecer, algo novo, lindo e incrível.  Fico feliz por, você sabe, ter rolado.


É engraçado, mas nunca senti algo a mais por você e nem você por mim. Era platônico, mas era puro sentimento envolvido. Talvez ninguém conseguisse explicar, mas qualquer garota teria sorte se conhecesse alguém como você na vida, nem que por breves momentos. 

Você me fez sentir sensual, fez com que eu olhasse para o meu corpo de uma maneira diferente, quase como reverência. 

E então você meio que se apaixonou pela minha amiga, e já não queria mais saber de mim e das minhas tolices. Ok, entendo. Fui sua queridinha por um momento, e de repente não era mais. Doeu um pouco na época quando você me trocou, sabe? Mas de novo, eu sabia que não tínhamos esse tipo de envolvimento, não é que nos amássemos ou algo assim, era só... algo. Que aconteceu. E foi legal. É isso. 



0 Comentários