Hoje em dia, não sei se acredito nessa história de alma-gêmea, mas por muitos anos acreditei. Havia esse rapaz, e eu era apaixonada por ele. Toda vez que estávamos no mesmo ambiente, era impossível desviar os olhares. Era fascinante, sabe? E achava que era coisa da minha cabeça, até que uma amiga perguntou o que estava acontecendo. "Tá rolando algo entre vocês? Vocês não conseguem parar de se olhar.". Eu disse que era coisa da cabeça dela, e ela deu risada. "Amiga, eu não estou imaginando. Ele te segue com os olhos, parece coisa de novela".
Achava que acabaria ficando com ele, sabe? Que era só uma questão de tempo. E aí passei a pensar que éramos alma-gêmea, ou seja lá que raios seja isso. Ficamos um tempo sem nos ver, bastante tempo inclusive, mas eu nunca o esquecia, não o tirava da cabeça. E quando nos reencontramos, uau... Foi como se o tempo não tivesse passado. Estava lá, aquela chama, aquele desejo.
Ficava super despreocupada com isso, porque achava que no tempo certo, algo iria acontecer. É impressionante como a minha convicção era forte. Tinha certeza, estávamos destinados, sentia no fundo do meu ser essa verdade.
E ele era tão doce, sabe? Tão calmo, tão paciente, tranquilo e sereno. Só que mais uma vez nos distanciamos, e não me preocupei com isso. Era o destino, certo? Pessoas que estão destinadas a ficar juntas não precisam ter pressa, as coisas vão se resolver.
E eu fiquei com outros garotos, tive alguns relacionamentos. Mas uma voz no fundo da minha mente me dizia que era temporário, ainda iria voltar para o meu amado, meu destinado. Imagine meu baque quando o revi e descobri que estava noivo. Como assim noivo? De alguém que não era eu? Que absurdo, pensei.
Foi aí que falei de todos aqueles olhares, se em algum momento ele sentiu algo por mim. Ele disse que não, jamais, e pediu até desculpas se um dia deu a entender alguma coisa. Mentiroso; Até aceito dizer que realmente viajei nessa história de alma-gêmea, fui ingênua mesmo, mas agora negar aqueles olhares? O quanto ficava atento quando eu entrava no mesmo ambiente em que estava? Besteira.
Não sei se existem mesmo pessoas que poderiam ser perfeitas juntas. Talvez exista mesmo, mas cabe a cada um de nós fazer algo com relação a isso. E se não fizer ou se não der certo, tudo bem. Tem várias outras pessoas por aí, e alguma delas podem te fazer feliz também.
0 Comentários
O que achou desse post? Encontrou algum erro ortográfico? Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante pra nós.
Não tem conta no google? Não tem problema.
Escolha a opção nome/url e coloque seu nome.
Volte sempre.